Piscina Aquecida e tratada com ozônio

Nossa piscina é aquecida com aquecimento elétrico e solar, por isso garantimos que ela fica de 30 à 40 graus.

Usar uma piscina sem aquecimento é a mesma coisa de tomar banho com o chuveiro no frio!

O que isso significa?

Você não precisa ter medo de entrar na água, já que a sem aquecimento é gelada, mesmo com sol. Além disso, a água aquecida é confortável e não prejudica a saúde.

Se eu alugar uma chácara que não tem piscina aquecida eu não vou aproveitar a hospedagem?

Na maior parte do ano não. A piscina sem aquecimento não passa de 20 graus. Tem também aquelas que tem somente aquecimento solar ou trocador de calor, daí fica um pouco boa, mas se tiver sol, pois dias sem sol você vai ter jogado dinheiro fora e perdido um final de semana que era para ser especial.

O aquecimento trás riscos a minha saúde?

Não absolutamente. Nosso aquecimento é solar e elétrico que segue a risca as normas do Inmetro. Além disso temos o tratamento com o Ozônio que deixa a piscina livre de química.

E nos dias sem sol?

Fique tranquilo, pois aí vai entrar a parte do aquecimento elétrico.

Porque é importante a Piscina tratada com Ozônio?

Aplicado na desinfecção da água, o ozônio faz o papel de agente microbiológico e oxidante, ou seja, é o único que combate todas as sujeiras existentes na água da piscina como: bronzeadores, óleos, hidratantes, maquiagem, filtros solares, fluídos do corpo, cabelos, suor, urina, fezes, secreções, vírus, bactérias, protozoários, algas e fungos. Além disso, ele elimina também as cloraminas (substância produzida a partir da reação do cloro com as impurezas presentes na água), que são as verdadeiras vilãs das piscinas, pois agravam problemas alérgicos e respiratórios, causam ardência nos olhos, ressecamento na pele e nos cabelos, descamação do esmalte das unhas, além de deixar cheiro desagradável na água e no corpo

Passe um final de semana em uma chácara de verdade com piscina aquecida tratada com ozônio que deixa a água pura e cristalina, eliminando o tratamento químico que é prejudicial a saúde.

Veja onde se enquadra seu perfil de banhista:

Você sabia que existe uma temperatura ideal indicada para a piscina de acordo com o perfil do banhista? Há quem diga que temperaturas baixas são uma descarga de adrenalina, enquanto outros alegam que piscinas com temperaturas elevadas fazem bem para a resistência corporal.

Como as temperaturas são específicas para cada tipo de prática e pessoa, a ANAPP listou as temperaturas ideais para cada perfil:

 

Abaixo de 15°C

Muito comum na prática de atividades físicas em águas abertas, em países frios, essa temperatura pode ser perigosa e, por isso, precisa de supervisão médica. Nessa modalidade, é obrigatório o uso de roupas Longjohn, tanto de borracha quanto de neoprene, que cubram membros superiores e inferiores. Mesmo com todas as precauções, há grandes chances de hipotermia.

 

16°C a 24°C

Mesmo a temperatura sendo um pouco acima da anterior, é importante que algumas precauções do tópico acima sejam tomadas, como o uso de roupas específicas de borracha ou neoprene. Essa temperatura é encontrada em provas para atletas de alta resistência.

 

25°C a 28°C

Essa temperatura é recomendada no uso de piscinas olímpicas e semi-olímpicas, possibilitando treinamentos avançados de esportes aquáticos porque o corpo desprende uma alta quantidade de calor e essa temperatura baixa em relação ao habitual faz com que o atleta mantenha a temperatura corporal.

 

29°C a 30°C

Usada em 95% das academias, essa temperatura é essencialmente usada para todos os praticantes amadores dos esportes aquáticos a partir dos dois anos de idade. A exigência não é tão alta como a dos atletas.

 

*31° a 32°

Conhecida carinhosamente como “sopa de aluno”, a água com temperaturas mais altas são reservadas para bebês de até dois anos de idade e para hidroterapias. Nesta temperatura, há uma menor chance de conflitos corporais e o calor da água ajuda a diminuir a dor no caso dos pacientes. Fisioterapias realizadas em ambientes aquáticos ajudam a melhorar o resultado e a mobilidade retardada, ajudando no aprimoramento de movimentos.

 

Acima de 33°

Essa temperatura está presente em parques termais e aqui no Mini Hotel Fazenda. Além de melhorar a circulação, hidrata, rejuvenesce e alivia dores pelo corpo. Com um efeito antiestresse, ter uma piscina termal ou dar uma passada em algum parque que oferece esse tipo de lazer é uma ótima pedida.

* Garantido por nós, desde que faça o uso adequado.

Estou aqui para esclarecer as suas dúvidas. 

contato@chacaracampolimpo.com

Telefone: 11 4812-7339

WhatsApp: 11 94168-3002 vivo

 

Estrada São Lázaro, 378

Estância São Paulo - Campo Limpo Paulista/SP

Receber as novidades

Chácara Campo Limpo 2014-2019